terça-feira, 5 de julho de 2011

Inverno 2011

Neste ano, temos muitas opções de cores de esmaltes para usar no inverno!
Como sempre, são tons mais escuros e intensos, e puxados para o preto, cinza (desde o escuro até o mais claro), roxo, azul, e vermelho!
Mas tivemos muitas novidades, tudo com muito Gliter, 3Ds e  flocados!! Além de craquelados, holográficos e os que eu mais gosto, que são os flocados!
Veja algumas coleções inverno 2011!

"Impala SPFW”
 Tons metálicos do vermelho de guerra e metal Glam, e os cremosos Azul aviador, verde militar, e o tridimensional Na mira 3D que altera de cor conforme a posição das unhas.

 sweet rock

Da esquerda para a direita: Tattoo (chumbo/preto metálico),Isabeli (roxo escuro metálico), Azul Crination (azul metálico), Star (cintilante),Psico (roxo metálico) E Rock’n’Roll (prata metálico).

Coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama
ameixas, cinzas, rosas de diferentes tonalidades e um esmalte com glitter dourado, prateado e azul compõe a Espelho, Espelho Meu, coleção de inverno da marca.

 E por assim vai.....muitas novas coleções, e infinitas opções de cores, que cabe a nós escolher! Óh vida cruel!rsrsrsrsrsrs Que ficamos muitas vezes indecisas!! Mas vale a pena investir e arrasar nesse inverno de 2011!


Nenhum comentário:

Postar um comentário